Straight up, no ice

12 abril 2006

The Wachowski brothers.

Lembrem este nome. Façam o q fizerem, ñ vejam filmes realizados e produzidos por estes senhores. Por mais chata q esteja a noite. Mesmo q ñ esteja a dar nada de jeito na tv. Fujam!!!
Mais vale irem até à casa de banho fazer algo útil por vocês próprios.
Mas q filme hololoso, jasuse! Korror!!!

Nem a bela da tisana de chá verde me "purificou" o espírito. Foi cerca de hora e meia deprimente.
Nem sei o nome daquela... coisa, tentaiva de filme. Inda bem, ufa!

Eh pá e agora telenovela brasileira?!?! Às 3:20 da manhã?!?!?!?

Mas e decência, hein?!?!?
Ñ há??? Ah ñ há???
Ok...
Vou-me achocalhar. Isto é demais, o meu parzinho de mamas ñ aguenta estas emoções.
Estas modernidades ñ são pra mim, definitivamente. (Se calhar preciso dum "aumentozinho" siliconáico pra aguentar estas fortes emoções, fortes... Q momentos!...)


(Será q os demoníacos comprimidos q tanto tomei me intoxicaram também o cérebro?... Valham-me os morcegos!)

Sem comentários: