Straight up, no ice

08 abril 2006

Mas q raio de comprimidos é q me deram?
Esta porra tá puxadinha, hein? Devia tar a dormir e a ñ me preocupar. Definitivamente deveria ter umas conversas mais "leves"...
Assim mais à "Are you talking to me?". Q coisa!

- Susana, caraças arranja aí umas gotinhas, eh pá, mas arranja lá! Tou a ficar tótó, super bestóide mesmo...
- Oi linda, mas...
- Sim, eu sei q já sou bestóide à tanto tempo, mas preciso mesmo. Eh pá, tipo agora. (Hoje em dia tá provado q a palavra "tipo" abre muitas portas...)
- Mas q se passa? Anda algum matulão a meter-se contigo? Oh pá, diz-lhe pra vir cá se quer ver! Esmurro-lhe os cornos!
- Brigada Susaninha, mas hoje ñ é preciso isso fofura... É mesmo só as GOTINHAS!!! C******, DÁ-ME UMAS GOTAS!!!!!!!
- Oh gaja, mas q foi? Conta aqui à Susana, conta...
- Tou lexada. Há gente q ñ percebe mesmo. E eu, bem...
- Tens q ser mais tosca, tás a ver? Faz de conta q ñ sabes de nada. É o q eu faço qd o chefe pergunta plo trabalhinho...
- Aiiii, os serezinhos das lâmpadas tão-me a mamar nos dentes!!! Vou-lhes espetar com uma dose de Eludril! E nem misturo com água, vai mesmo puro. Os gajos vão combustar q nem nitro num motor de 16v. Ah carago!
- Isso linda, dá cabo dos serezinhos! ABAIXO OS SEREZINHOS!!!!! (Se inda mamassem noutro sítio, mas nos dentes.... q merda... uma pessoa chega a esta idade e já só nos dentes... tristeza... pró q havíamos de tar guardados...)
- Esqueci-me do Sr. Seabra... Tenho-me esquecido um cadito dalgumas coisas...
- Quem, linda?
- Sim, Sr. Seabra. Esteja descansado Sr. Seabra. Eu ñ escrevo mais porcalhonices no meu bilogue.

Sem comentários: