Straight up, no ice

02 abril 2006

Bem, isto anda muito avacalhado!
Há q tomar uma posição, é necessário uma atitude.
Toca de analisar o eur/usd pra ver se isto ganha um pouco de credibilidade. Tenho q dar uma imagem de trabalhadora honesta e essas coisas todas.
Com tanto mal dizer inda pensam q sou uma pita inconsciente com menos de 15 anos q anda pra aqui a dizer tretas inconsistentes.

Atão é assim.
Eur/usd...
Desenvolveu-se um triangulo com uma Ltd q vem desde o princípio de 2005 (no valor mais alto de sempre do rapazinho - 1.3672) e, q a meu ver iniciou a tendência descendente q se verificou nesse ano. Em Novembro o rapazinho atingiu mínimos - 1.1635, valor mais baixo desde Novembro de 2003. Esta Ltd acompanhou o movimento de desvalorização de cerca de 2000 pips. Em 11 meses. É obra.
O toque nos mínimos fez nascer uma nova tendência (esta expressão é do TRSM...). Desde então consegue-se visualizar uma Lta com vários toques e quase 5 meses.
Com a cotação a aconchegar-se no meio destas duas Lt's temos tido um período bastante mónotono, pra ñ dizer chato pra caraças, inda pra mais quando decorre o Jogo de Bolsa 2006 e eu queria ter a oportunidade de fazer uns brilharetes só às custas do eur/usd... Mas o gajo ñ quer... Enfim.
Aplicando uns retracements de Fibonacci, com início nos mínimos, pode constatar-se com exactidão q os 23.6% da retracção têm segurado os vaipes da cotação nos 1.2160/1.2170 ñ a deixando subir.
Já por sua vez os 61.8% têm sido uma zona de fortes lutas como se pode ver durante o meio do mês de Fev até ao meio de Mar.
Bem e com esta declaração toda me calo porque o rapazinho está a quebrar o triangulo, mas os 23.6% ñ o querem deixar e eu tou à espera, à espera, à espera....
E já chega de eur/usd neste espaço por Deus esquecido q hoje é domingo e o rapazinho ñ trabalha aos domingos. Deve ser fino!

Sem comentários: