Straight up, no ice

20 abril 2006

As palavras q sempre ouvirei.

Ah e tal...
"Sabes, és uma pessoal especial."
Mas q raio de treta é essa do és uma pessoa especial? Especial porquê?
Porque: Pensava q gostava de ti e afinal ñ gosto, mas és uma pessoa especial. (Hã?...)
Porque: Passámos momentos juntos q nunca vou esquecer, mas sabes... aquela gaja q conheci... é demais, é boa todos os dias, só me apetece mesmo casar com ela. A única q me leva ao altar. (Passámos...)
Ou: Tu eras especial, mas eu ñ posso dar mais. Agora ñ... (Mas e o porquê e o quando? E... era especial em quê mesmo? Ah! E só isso é ser especial?)
Ou porque: Nunca mais vou encontrar outra como tu (Ai ñ vais ñ!), mas eu tenho medo.
Também há: Tem calma, ñ andava propriamente à procura de namorada. Ñ sou mesmo pássaro de gaiola. (Será q se chega sequer a ser o tal "especial"?)

Aposto q basta ter umas mamitas bonitinhas e um belo dum rabo pra se ser especial.
Todas têm umas mamitas bonitinhas e um belo dum rabo porque de noite é tudo igual (A) e se for de dia há muita maneira de se desviar a atenção pra outros aspectos (B).
Atão porque é q eu ou tu ou aquela somos especiais?
Logo se se verifica em todo o momento ou A ou B ou A + B, fica assim provado q todas somos especiais.
(Como queríamos demonstrar!)
Ser especial é treta.

Sem comentários: