Straight up, no ice

21 abril 2006

Sexta-feira

É sexta-feira à noite. Deve estar tudo no meio da rua a divertir-se ou em casa a divertir-se. Ou sabe-se lá a fazer o quê, mas a divertir-se.
Eu tou a trabalhar.
Em compensação, tou a comer um kilo de morangos muito bons e acabou de passar na tv um anúncio da Corporacion Dermoestetica e eu acho q ñ preciso ir lá pra ser assim estrela luminosa e radiante. Sou a porcariazinha q sou e sou muitooo bem assim.
Um amigo hoje esforçou-se por me elogiar. Em diferentes níveis. Ñ tive q lhe pagar pra isso, eheheh.
Talvez sem saber, nem ele nem eu, acabei por ficar bastante contente. Saí pra rua e senti-me bem comigo própria, até me senti bonita. (Obrigada, pá.)
O q ele me disse é bem verdade. Tenho q pensar mais vezes nisso.
A vida é bastante boa. Tem é alguns momentos maus. Mas esses acabam. Só temos q passar por eles.
Ontem à noite sonhei q tinha encontrado uma bébé ferida e sozinha. Como trabalho num hospital, corri pras urgências com ela e pedi a um amigo enfermeiro q me ajudasse.
Fiquei com a pequenita durante a noite e pla manhã ela acordou deitada em cima de mim e abraçou-me. Chorava e eu também.
E depois apareceu outro amigo enfermeiro q me acalmou e me disse q tinha tratado de tudo legalmente pra eu ficar com ela.
Ñ passou de um sonho rápido. Foi bonito.
Um dia talvez possa adoptar. Inda me faltam uns anos pra o poder conseguir.
Há assuntos de q ñ me apetece falar. Hoje ñ.

Sem comentários: