Straight up, no ice

08 abril 2006

O Pindriquinho é o meu namorado imaginário. Plo menos ele imagina q sim, eheheheheh. Aiiii porra, não! Fui eu q imaginei q ele era... E ñ faço comentários sobre a pilinha porque por estas alturas já toda a gente deve pensar q eu só penso na pilinha!!!!

E a palavra do dia é...
MAS Q RAIO É UMA PILINHA?!?!??!


(Gosto muito de ti Pindriquinho... mesmo assim todo arrelampado como tu és. Eu sei q tb gostas de mim, assim duma maneira um pouquinho defrente de mim e, delado, mas sobretudo detrás. E quando um dia num arrelampejo qualquer indefinido por Zeus os nossos tralhos se ajuntarem e se encaixarem tão bem como manteiga num pão nas costas de um gato q cai sempre em pé , é porque é deveras destinado a ser manteiga num pão nas costas de um gato q cai sempre em pé...Há desafios q valem a pena e há desafios q valem a galinha toda!!!)

Sem comentários: