Straight up, no ice

18 abril 2006

Tou farta de ñ conseguir dormir em condições. Tou farta de ñ acordar bem. Tou farta de ñ conseguir comer bem. Tou farta de ñ ser recebida. Tou farta de esperar. Tou farta de me enganar. Tou farta de ouvir barulho. Tou farta de ñ pertencer a lado nenhum. Tou farta de nunca saber o q vestir. Tou farta de ñ ter vontade de estudar. Tou farta de ñ ter vontade de treinar. Tou farta de pensar. Tou farta de me irritar. Tou farta de engolir estupidez. Tou farta de maçãs. Tou farta de me calar. Tou farta de te falar. Tou farta de ñ encontrar o equilibrio. Tou farta de dizer q sou estranha. Tou farta de viver à luz. Tou farta deste chão feio. Tou farta de repetir q ñ quero assim. Tou farta de ser tentada. Tou farta de ser esquecida. Tou farta de me dar.

Tou farta de saber q posso fazer muito pouco em relação a isto tudo.

5 comentários:

Esplanando disse...

A última frase é que é completamente errada!!! Ai isso é que é!!!!

Stratega disse...

:-(

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

E quando sentes que estás farta...de estar farta? Isso é k é uma grande seca...

Stratega disse...

Mas é q estou mesmo farta de me sentir farta daquelas coisas e outras. É um peso... Tou mesmo a precisar de uma boa dose daquelas coisas q me fazem sentir feliz.
Um dia destes, desapareço por um dia. Ñ digo nada a ningm e vou. Até onde me apetecer.

Anónimo disse...

ahhh ! e eu estou farta desta porcaria de vida...sinto-me tão sozinha e sem nada para fazer. aptece-me matar o mundo todo.

compreendo-te :'-(