Straight up, no ice

06 abril 2006

Mas q porrinha é essa de pensar q os vampiros são bestas anormais q andam pra aí a chupar o sangue ao pessoal?!
Os vampiros são uns senhores e senhoras q habitam neste planeta, tá? Têm direito à vida, ok? Tal como todos os organismozinhos q por aí andam!

E essa coisa de sermos das trevas e etc e termos medo do Solzinho (bem bom!)? E alho?! Alho faz muitooo bem aos nossos coraçõezinhos. Ajuda à circulação do (pouquinho) sangue do nosso metabolismo super interessante.
Eh pá, cá aquela cena das estacas no coração e as balas de prata é q ñ têm graça nenhuma! Eu queria ver o q aconteceria se enterrassem uma estaca no coração duma pessoa normal ou então um baláziozito de prata... Ñ me digam q a pessoa dava pulinhos de alegria, hein?!

O nosso Sr. Princípe Vlad Tepes III sofreu muito. Foi capturado plos turcos, aqueles porcos sanguinários... Foi torturado e assim à género de sindrome de Estocolmo, aprendeu com os captores umas coisitas sobre tortura. E ao q dizem as más linguas, parece q ele gostava.
Puseram-lhe uma tonelada de nomes e adjectivos marados. Tepes, pq significa Empalador ( o gajo aparentemente espetava umas estacas no traseirinho do pessoal q se portava mal e era até sairem pla cabecita ou qq coisa por onde desse jeito...); era Dracula pq o paizinho do moço era cavaleiro da Ordem do Dragão (já nesta altura se vê a importância desta Ordem no mundo...) e Dracula quer dizer filho do dragão.

Ele realmente é um personagem meio estranho, mas pra quem gosta e conhece, é um autêntico gentleman. De vez em quando dá assim uns chupõezitos no pescocinho aqui da moça mas depois compensa com um bocadinho de paz, paz, paz...
Por mais q pensem q ñ é fashion, aquela capa negra dá muito jeito. É quentinha, é grande e dá pra nós os dois e tem a facilidade de se lavar bem na máquina mesmo com programas leves.
E o Vlad corta sempre as unhas pra ñ me arranhar a pele sensivel e macia, no domingo de manhã, quando toma o seu banho de imersão com pós de lavanda e essências de pêlos púbicos de jovens cabritinhas virgens q lhe são oferecidas. Eu tenho inveja... mas q fazer?
Ele protege-me dos serezinhos q vivem nas lâmpadas! Aqueles minúsculos dão cabo da gente! Descem das lâmpadas de cada vez q alguém liga o interruptor e ficam ali suspensos até q a gente esteja a dormir e devagarinho, chucham nos nossos dentes caninos. E retiram-nos a capacidade de nos alimentarmos. Isto é realmente uma carnificina!!!
Ñ há direito...
Depois tenho q andar atrás do dentista a pedir q me dê antibióticos pra combater uma hipotética infecção. Infecção q eles causam ao deixarem nos nossos caninos, vestígios de filamentos de tungsténio das lampadas onde vivem. Q porcalhões!!!
É perigoso aquela porra!
É por isso q tenho q me sujeitar um bocado às neuras do Vlad... Às vezes dá-lhe pra me arrancar a cabeça e a atirar plo ar, sujando a sala toda de sangue e depois lá ando eu a correr atrás da cabeça maluca q anda a rebolar com a língua a lamber o sangue q caiu no chão, nos cortinados de veludo violeta q a mãezinha do Vlad nos deu , nas poltronas velhas e gastas, cheias de partículas de sabe-se lá o quê...
Mas enfim, eu ñ me canso se levar carinho...

Sem comentários: