Straight up, no ice

29 abril 2006

Ser tuga!

Essência disso.
Ter 3 cartões de telemóvel. Um 91, outro 93 e outro 96.
Durante tantos anos resisti contra as investidas do SerTuguismo e nunca tive mais q um nr. de telemovel ao mesmo tempo.
Ontem enchi-me de coragem e fui comprar 2 cartões e mais um telemovel.
É o rídiculo. Mas a culpa é deles.
Agora tenho mensagens à pala pra toda a gente e ñ tenho desculpa pra ñ ligar a quem quero continuar ligada. É muito mais barato assim e eu já ñ sou rica.
(Prometo nunca mudar pro Benfica, nem me chamar Maria, nem ter um marido chamado Manel com um bigodito, uma carequita e uma barriguita, q adore cerveja e estar deitado no sofá. Prometo q ñ se chamará Manel. No primeiro nome. Nem pôr bandeiras da Inglaterra na janela quando o Scolari for treinar essa selecção e pedir isso aos portugueses...)

2 comentários:

Anónimo disse...

Fico Feliz por saber que não trocas o Dragão, por um outro símbolo qq. :-)))))))))

jokitas

Stratega disse...

T, livra!!!

Berijocas