Straight up, no ice

24 abril 2006

Leve III

Ontem por estas, mais ou menos, mas decididamente mais, horas andava eu plas Escadas.
(Sim, inda é sobre escadas!!!)
Eh pá...
Desci e subi umas escadas muito engraçadas. Com uma companhia muito .... ñ sei. Ñ estava à espera. Foi surprendentemente bom! Falta-lhe um "k" pra ser o Jack. Ñ é muito, se pensarmos bem. Abalou-me as fundações. Aqui eu fui igualzinha a eu mesma e o moço ñ fugiu com medo de levar porrada. No entanto, ñ poderia terminar a minha noite sem fazer vítimas e um amigo dele levou uma cotovelada sem querer nas suas partes fundamentais. Fiquei ... com uma vontade de me desatar a rir, mas foi melhor ñ. Ñ o magoei, é o q interessa. Fundamentalmente prás suas partes fundamentais. E pra mais alguém q fosse com ele pra casa ou lá pra onde iam fazer aquelas coisas q eu ñ posso descrever aqui em pormenor, pq ... pq, pois.
Ahhh, as escadas também, também foi giro.

Sem comentários: