Straight up, no ice

12 abril 2006

Trabalho

O trabalho é aquela coisa q hoje em dia consome e esgota os humanóides. Mas só os q trabalham. Efectivamente.
Isto tem q ser dito. É a mais possível consequência da minha actividade diária... Se eu bebesse um copo por cada estupidez q vejo e aturo, tava bêbada todos os dias!
Deverá ser fácil perceber no q isto daria, né?
Hoje é um daqueles dias em q assumo prontamente q estou num hipotético estado de coma alcóolico!!!
A incongruência, a pura estupidez, a hipocrisia é tanta q se eu ñ soubesse nadar, tava completamente afogada em alcóol. Conservada q nem um espécimen freak.
E o c****** do alarme toca e ninguém faz nada! E toca outra vez e ninguém faz nada. E ninguém, a quem obriga o dever, vem verificar aqui às instalações se está tudo ok.
Eh pá, acho bem, acho q sim. Se vier aqui algum passado das ideias, olha q me estripe!
Quero lá saber! Q
me levem e me troquem em Marrocos por umas belas centenas de camelos. Eu até ficava contente em ir lá pro meio do deserto, viver na pacatez. E até ponderava viver sem net e consequentemente sem contacto com o forex. Eh pá, ou talvez ñ...
Hei, o q me alivia a alma é saber q tou quase, qusee a sair de serviço e depois dum banho relaxante e purificador (gosto de pensar q o banho q tomo quando saio de serviço, me "limpa" da puta da bebedeira q quase apanho nos queixos aqui a aturar a Frekoisada), vou calmamente ao cinema ver um filme divertido. É a Idade do Gelo ou o Degelo ou a coisa q o valha. Já nem me interessasaber o nome, desde q me faça rir por um bocado.
Eh pá... ando mesmo, mesmo, mesmoooo a precisar.
Mad, brigada por me levares a espairecer e fica desde já o aviso q se eu tiver mt chata, podes-me largar em qq rua menos aceitável pra ñ te chatear mais. Pode ser q mesmo assim me levem pra Marrocos e me troquem por lá...

Sem comentários: