Straight up, no ice

17 maio 2006

This corrosion

As minhas personagens.
Esta é uma muito característica a q se recorre quando tenho q chamar nomes não muito educados a mim própria.
A Susaninha da Farmácia.

- Olá Susaninha.
- É o sr. Amadeu. Quem fala?
- Sou eu, Susaninha.
- Filha, é o Amadeu. Atão q dizes?
- Olha, ñ achas q podias vir aqui olhar só um bocadinho pra mim, Susaninha?
- Filha é o AMADEU!
- Sim, sim. Era só pra veres se eu ñ tenho mesmo aspecto de uma besta quadrada. Susaninha.
- Ai, ai, ai.... Mas q brincadeira vem a ser esta?! Tu andaste a tomar comprimidos?
- Mas olha, é q se ñ tenho, sinto-me mesmo como uma, sabes?... Se sei como se sente uma besta quadrada é porque sou uma, ñ achas?
- Mas q dizes, q se passa afinal?
- Susaninha.
- Com mil raios!
- Pronto, ahhhhhhh já sei! Esqueci-me das gotas. Até fiquei com dúvidas... bolas. Desculpe lá... Meu deus, devo ter asneirado bastante, hein?
- Sim, filha... sim...
- Ohhh, peço imensa desculpa, prometo q ñ torna a acontecer. Nunca mais duvido q sou uma besta quadrada. Susaninha.
- Ai o caraças!

E quando um estranho lhe segurar na mão num momento de terror, ñ duvide!
Isso é falha dele. Ele vai perceber q a cor da sua mão é a certa, mas depois de depois de depois, ñ vai dizer q afinal ñ pode. Vai deixar q assim o entenda. Provavelmente é o Armani.

E quando um estranho lhe parecer realmente interessado nos seus problemas, ñ duvide!
Isso é aparência. Ele vai olhar pro relógio e dizer a si próprio q ñ tem tempo. E depois mais tarde, dizer q ñ pode. Provavelmente é o Espinho.

E quando um estranho andar à sua procura pra lhe dar um chocolate, ñ duvide!
Isso é porque estava a ver por trás. Depois olha pra frente e diz q afinal ñ pode. Provavelmente é o Mateus.

E quando um estranho se encanta consigo, ñ duvide!
É o vinho a falar e o coração partido q ñ consegue ver bem por causa das rachadelas. Depois de abrir a pestana, ñ diz q pode nem q ñ pode. Ñ diz nada. Provavelmente é o SimNão.

E quando um estranho se meter consigo e lhe disser q a acha interessante, ñ duvide!
Isso é porque ainda ñ passou 2 dias consigo. Depois apercebe-se q afinal o conjunto ñ era tão interessante. E vai dizer q afinal ñ pode. Provavelmente é o Capo.

Sabe uma coisa? Ñ faça nada, ñ diga nada.
Resuma-se à sua estruturazinha típica de estudantezinha de História sempre enfiada na bibliotecazinha porque é evidente q ñ percebe nada disto e ñ é de cá.

Provavelmente este blog vai acabar. Provavelmente ñ tem sentido nenhum.

É FEITO À MINHA IMAGEM, O Q É Q SE PODERIA ESPERAR?!

4 comentários:

viveremsegredo disse...

não faças isso...:) se não depois por onde posso eu 'passear' para descomprimir? beijinho

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

epá...nada disso.gosto de ler a tua escrita!!!

Stratega disse...

Isto é da tristeza. Na hora só me apetece partir tudo. Espero q amanhã esteja melhor, senão volto a partir tudo até acalmar...

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

Nada de tristezas. A vida é merdosa muitas vezes,mas gajia...estamos cá e nada nos derruba!!!