Straight up, no ice

07 maio 2006

Hã?! Diga?...

Estes dias foram complicados. Diferentes. Sem computador em cima dos joelhos.
Lá chumbei ou, ñ passei, nas provas físicas pra escola de sargentos. Os gajos foram muito exigentes, eu tou a ficar velha e as flexões com o corpinho a vir todo abaixo tocar no chão é uma mistura de coisas q ñ se misturam.
Pacenza. Ñ fiquei muito lixada. Passei no resto e ñ pensava q me corresse tão bem. À frente!

Bolas de ténis.
Tenho uma verdadeira panca por bolas de ténis. São giras, saltam, ñ gritam e só têm aquela coisa de serem verdes florescentes. Enfim, nada é perfeito. Nem as escadas...
Continuo a subir e descer muitas escadas. Cada vez gosto mais.

Mais...
Jantar no aconchego dum lar é bem bom. Tomar banho de banheira... Hummmm, até sabe a ananás com chocolate e melão e canela com menta.
E apaixonei-me por um gato. O miau. Nunca pensei q um gato me fizesse assim ter esta vontade de o estragar com mimos. Sempre preferi os cães. A vida dá tanta volta...

E o stress dum casamento. O stress dos outros... eu até compreendo e mantenho-me à margem, sem chatear muito...

Nunca mais vou à praia... q mau! Anda-me a apetecer.

Os meus geles de banho cheiram muito bem. Gosto muito de vocês todos, meus gostosões. Obrigada por todos os duches fabulosos q me proporcionaram.
Sem vocês ñ teria chegado até aqui, à minha cama, tão cheirosona como estou.
O meu muito obrigada, vocês tão cá dentro, impregnados na minha pele.
Obrigada, obrigada!

Sem comentários: