Straight up, no ice

25 maio 2006

Meus segredos, tesouros meus

E quando alguém entra na minha vida e puxa uma cadeira e se instala e conversa a toda a hora sobre tudo e me faz sentir viva?
E me faz pensar porque é que erro e me dá palmadinhas carinhosas como repreenda?
E tem sempre uma mão cheia de afecto e tempo pra ouvir quando realmente é preciso?
E quando alguém faz isso de puro coração, de própria vontade?
Isso é o quê?...
É um Amigo!
É Altruísmo...
Nunca eu conheci um Amor maior, mais verdadeiro e mais simples.

Nem tão pouco acredito q exista.

São vários, às vezes ñ penso neles todos os dias. Mas ñ me esqueço q existem, logo estão vivos dentro de mim. Estejam onde estiverem.

Tenho mais um. Bendito sejas por me aturares. E por gostares de o fazer.

(Sim, porque só o faz quem realmente gosta... de contrário seria uma tarefa extremamente penosa.)

2 comentários:

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

Estou de acordo contigo. A amizade é um sentimento bastante precioso. Guarda-o! :)

Stratega disse...

Bem guardado e protegido. E acarinhado e feliz!