Straight up, no ice

21 maio 2006

Hit the road, Jack... II

Nunca me sai da cabeça...
Apesar de nunca ter sido daquelas raparigas tolinhas q ficava colada à tv pra ver o Tom Cruise e o Brad Pitt e os outros todos q as outras ficam a ver e dos quais eu nem o nome, nem a cara sei de cor, ultimamente encontrei na tv o gajo q fisicamente é o Jack!
Mai nada. E por qualquer coisa q ñ sei bem o quê, o personagem tem o nome de Jack.
Tem a cor de cabelo certa, tem a barbinha maravilhosamente bem ao jeito, faltam-lhe os oculitos, nunca lhe reparei muito bem no corpito, mas deve ter falta da barriguita. Já em relação ao q interessa, é mais complicado. Mas no filme, o Jack é o gajo certo. Ñ é um herói assumido mas é um gajo proactivo, ou seja, mexe-se bem.


Será q também gosta de ver constelações?...
É q se começa a encaixar na ideia real dum personagem.
Ainda sei onde fica.
Encostas-te a mim. Dorme.

5 comentários:

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

Hum. Muitooo bom gosto. :)

Stratega disse...

Ah poizé, minha amiga.....
E a versão tuga aqui do rapaz?!?!
Isso sim, é um pedaço daqueles!!!!

inBluesY disse...

excelente gosto ! :)

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

Adonde é que eles andam,que eu nao vejo nada? ;)

Stratega disse...

Anda um por aí, mas ñ vale a pena pensar nisso...
Talvez com um cadito de sorte, pegue moda este verão andarem por aí moços com barbita por fazer e cabelito muito curtinho.