Straight up, no ice

17 maio 2006

Q nem uma luva...

Tenho umas calças de ganga à 2 anos. Quando novas eram assim:
Depois lá tratei de fazer as baínhas ... Há quase 2 meses q ñ as visto.
Os rasgõezinhos q tinham quando as comprei transformaram-se em buracos, entradas massivas de ar. De tal forma q tiveram q ser tapados. Uns remenditos de ganga por dentro e tal e espero q fiquem bem. Espero q fiquem prontas. Fazem-me falta. São as calças q visto quando tou de trombas e só me apetece escavacar tudo.
Quero as minhas calças!!!
Com buracos, sem buracos, com remendos ou o raio q as parta!
Tenho umas semanas de férias. Juro q me vou meter sozinha num comboio, mochila às costas e é até onde me apetecer!
Com as minhas calças!

Ñ tinha ideia do q fazer com o tempo q tenho nas férias. O Pipi foi amigo e deu-me esta ideia. Obrigada e desculpa ter sido venenosa ontem. Eu sei q ñ é por mal q me dizes baboseiras. É porque eu sou muito chocha de vez em quando.

2 comentários:

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

Estou com o Pipi.!! Parece-me uma excelente ideia :)

Stratega disse...

Ah! E quando a bateria do telem, acabar, acabou. Ñ levo carregador.
Nem o portátil.