Straight up, no ice

14 maio 2006

Red Light

Rápido e simples de compreender.
Atão é assim. Isto é um mundo livre. Liberdade ñ é libertinagem. É responsabilidade.
Eu sou chata, melga, rabugenta, refilona, preguiçosa e por conseguinte declaro publicamente (pra quem ainda ñ sabia) q ñ gosto de comentáriozinhos idiotas com patéticas declarações de sabe-se lá o quê.
Esta porra é minha, mando eu e como tenho a mania q faço o q quero nesta vida, tive q por a coisada da moderação de comentários a funcionar.
Isto funciona assim. Eu escrevo o q me apetece, porque sempre foi e sempre será assim. Ninguém tem q o ler. Este blog, nem tão pouco a minha mente se alimenta de comentários. Sou eu q dou o rumo aqui. Ñ tou pra me chatear com parvos q me copiam o nome e acrescentam qualquer coisita e desatam a escrever parvoíces.
Quem me conhece sabe q pode falar comigo a qualquer altura e, de muita preferência, sem rodeios nem anormalidades plo meio. É só abrir a boca e falar. Q porra!
Os comentários são bem vindos, podem ser muitas coisas. Podem-me chamar aquilo q sou, mas ñ me irritem com merdinhas à estilo do caraças do "stratagemer" q continuo sem saber quem é, porque Stratega, só há uma. Eu, a q escreve tretas e perde dinheiro nos mercados financeiros quando calha.

E devo um pedido de desculpas a quem me escreve habitualmente. Alguns são amigos de algum tempo, outros não, mas levam todos pla mesma tabela. Esta coisa funciona assim. É chato ñ aparecer logo o comentário, mas ñ consigo mudar isto.

[ Sim, Pipi, tou a escrever isto porque tu criticaste e disseste q era o blog do tempo do Salazar, mas essa é a tua função. Criticar-me. Como eu faço a ti. É pra isso q servem os amigos :) ]

2 comentários:

Anónimo disse...

Sempre com o espírito rebelde, fazes bem. Sabes que quando eu te disse que fazer a filtragem dos comentários era como a censura Salazariana, estava no fundo a brincar contigo e numa conversa noutros canais que não estes da blogosfera por isso privados entre mim e ti. Vou ter avisos por mais alguma conversa que pensava ser só contigo? Bom daqui uns dias ficam todos a saber dos gostos do Pipi...

Stratega disse...

Sim eram privados, só entre nós, mas pronto, era sobre isto.
E aichas meu Morcãozinho q eu ía revelar as tuas características gostosonas ou as nossas conbersazinhas?
Morcãozinho, morcãozinho...
Pronto toma lá um beijinho pra ñ ficares tristinho.