Straight up, no ice

16 maio 2006

Comfortably numb (já nem faz parte...)

Agora ñ sou tão triste como antes. Ñ choro quase nada, ñ me sinto tão dimínuida quando os afectos ñ me chegam na razão em q os quero, ñ me isolo tanto, ñ me sinto tão pisada e magoada como antes.
No fundo perder ou esquecer a capacidade de amar é como deixar cair um peso q se tráz às costas e seguir em frente muito mais solta do q antes.

Ñ me arrependo, ñ consigo mesmo ter razão nenhuma q me faça arrepender.

Pode parecer estranho eu dizer estas coisas, eu, um pico extremo de sensibilidade, mas é verdade.
Sou muito mais alegre assim. Se é um estado de espírito sensato ou ñ, o tempo o dirá.
Por enquanto acho q devo continuar a "explorar" esta maneira de ser. Todos os dias me apercebo de pormenores desta realidade...

Sem comentários: