Straight up, no ice

21 maio 2006

Isto ñ é um diário.

Eh pá! Nunca mais é dia 22 !!!
Juro q foi só o q se me passou pla parte superior dos pensamentos quando dei de caras com esta Baca! Gostosona!!!


Ñ me montei em cima dela porque havia muita gente por ali e inda me batiam, mas ai q vontadinha ñ me faltou!!!



Pronto e por ali andando... diberti-me Múúúito a pegar nas tetas das Bacas q bi, carago!
A minha amiga ñ gostava muito da ideia de cada vez q eu bia uma Baca porque quase lhe saltava pra espinha! E depois habia muita gente a ber...

E com isto tudo já vi tanto vestido pra levar ao casamento da minha prima q já nem sei. Tou mais confusa ainda. E depois passei no Bairro Alto e eh pá... e vi maquinas de preservativos na parede das casas daquelas senhoras velhotas q por lá moram e pensei com a parte inferior dos pensamentos... "Tadinhas... é a isto q se chama viver com a tentação à porta?..." E depois pensei... " Naaaaa!!! Elas lá sabem o q é q é tentação. Mas eu sei... e esta músiquinha da Sade ñ ajuda nada. É q se ouve tão bem q até faz lembrar uma músiquinha dos Rolling Stones e,... "

Jackkkkk! ... (deixa cá meter reticências nisto q vale bem a pena e,... a galinha toda...)

2 comentários:

Esplanando disse...

Ena! Uma pega de caras!!

Stratega disse...

Ñ era bem pra ser uma pega... Mas pronto, inda bem q é isso q parece, ehehehehehe!!!!....