Straight up, no ice

15 maio 2006

Comfortably numb (parte mais uma)

Jack,

Mais negro eu o pudesse fazer, mais ele ficaria! Não de dor. O negro tem uma cor.
Desconfio q as pessoas ñ têm coração e tudo ñ passa duma lengalenga q as crianças inventam pra explicar coisas q só elas veêm.

Não sei como dizer isto com jeitinho. A quem partiu (o q era meu), bem ido seja e ñ volte a pensar em quem sou.
A quem vai fazendo parte da vida, puxe um banquinho e sente-se.
Não me vou preocupando muito porque estou ocupada.
Não me vou virar pra me despedir de ninguém. Não me interessa muito se amanhã não disseres nada. Estou ocupada.
Sinto um cheiro a jasmim. Ocupa-me os sentidos e não há espaço pra ti. Delicio-me com uns momentos ao sol.
É tempo de cuidar da minha pele, pra q eu a toque e me agrade. Não tu!
E do meu cabelo, comprido e cheio de estórias q nunca vais saber.
Porque estou ocupada.
Durante 25 anos anseiei por ti. Vendi a alma a promessas delicadas e, cumpri-as. Foi penoso.
Esperei-te, na dúvida e na dor. Não desviei o olhar, não me prendi noutro caminho.
Hoje deito-me com a convicção de q mesmo q ñ consiga dormir, ñ é por te sentir a falta.
Tu és uma ausência, não uma falta.
Uma ausência nota-se, uma falta... sente-se.
E eu já não.

Tenho a calma certeza de q não irás espernear e reinvindicar posições.

E ao ser o contrário do q sempre quiz, sou muito, muito alegre.

Nota do autor: As personagens precisam ser recalibradas, reajustadas. É q... e, quando um Jack se torna num Vlad? E ñ estando o Vlad bem definido... As personagens, as personagens. Assunto a tratar!

6 comentários:

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

Às vezes sente-se é a falta da ausência.Não concordas?

Stratega disse...

Se bem te percebi, é isso.
Acho q sentir uma ausência é uma coisa mais altruísta q sentir uma falta.
Uma falta é como uma dependência.
Ñ é um sentimento muito saudável.
É um bocado egoísta e o amor ñ deve ser assim.
Inda bem q escolhi ñ amar. Porque sou egoísta.

Anónimo disse...

Ai Jasus como isto anda... Masturbai-vos gaijas!!!

Stratega disse...

Pipi, já reparaste no teu nick?
Foste reprimido e estás na libertação, gaija?

Ñ avacalhes assuntos sério. Só podes avacalhar as vaquitas do cow parade. tão por todo o lado em Lisboa e ñ se importam q lhes saltes em cima.
Digo eu...

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

Ó Pipi,talvez tenhas razão...com a qualidade dos donos das pilas que para aí anda, talvez recorrer unica e exclusivamente à masturbação ate nem seja má ideia!

Stratega disse...

Pipi, tu é q as pediste...
Secretamente, acho q tu gostas de levar violentamente das mulheres.
Ñ te portes bem, ñ q aqui a Lu@ dá cabo de ti.
(Ah ganda mulher, carago!)