Straight up, no ice

30 maio 2006

Principezinho

- A felicidade ñ existe sempre. Apenas temos momentos em q somos felizes.
- Este é um deles.

E se eu fosse a outra metade dum mundo escondido? Eu bem queria lá viver...
Um cantinho da vida, um bocadinho de sossego... Assim já aguento viver no Outro.
Sem ninguém saber, pra q ninguém interfira. Uma amizade q quero maior q a vida, mais cheia de verdade.
Sem culpa, nem ciúme, nem inveja. Sem tempo. Sem pressa de acontecer, porque é certa, existe e é tanto tua quanto minha. Ninguém pode saber, ñ te esqueças!
- Ñ quero ficar sem ti!
- Ñ ficas...

Eu sei q sou estranha e faço e penso e digo coisas q podem ser difíceis de compreender... Mas ñ te faço mal, ñ te peço mais do q aquilo q queiras dar.
Este mundo é escondido, mas é livre. Só vimos cá quando quisermos, quando precisarmos. Porque tem paz, é seguro e tem momentos felizes. Ñ há obrigação absolutamente de nada. Mas há regras. Já sabes.
regra nº 1 - Dizer sempre a verdade. (Está implícito ao funcionamento...)

Se um dia o ñ quiseres mais, seja porque for (e nós sabemos q existe o pormenor e q tem importância na tua vida e ñ te quero ocupar espaço q ñ me pertence...), podes sair livremente. Com uma condição. Ñ dizes a ninguém q existe o mundo. Porque quando tu saires ele continua. Eu vou ser as duas metades, a tua e a minha. Porque é o q tenho de ti e já te disse q ñ quero ficar sem ti. Porque continua a ter momentos felizes, ainda q sejam as recordações.

2 comentários:

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

Quem me dera...ser um mundinho escondido, cheio de paz e sossego...

Stratega disse...

É mesmo muito bonito. E é livre e quem me dera q podesses ter um também.
Nem q seja só por um dia, vale a pena. Vale a pena ficar toda a vida com a recordação de momentos tão bons. Nem q ñ haja mais...