Straight up, no ice

29 junho 2006

Mending broken hearts


- Sabia q te encontrava aqui...

(E eu sabia q me virias procurar aqui...)

De tanto acreditar q era verdade, aconteceu... Porque eu ñ sabia q era impossível acontecer.
Agora ninguém me pode dizer mais q ñ se pode fazer.
Pode sim, nem q por um nascer do sol apenas. Um abrir e fechar de olhos encandiados por aquela luz quente. Uma entrada de ar realmente puro nos pulmões.
Posso um dia até pensar q estava a dormir tão sossegada e q sonhei. Nem me importa q nesse dia me aperceba q foi mesmo isso, um sonho. Esse dia será feliz. E ñ haverá mais. Dias de braços muito confundidos e olhos muito fechados a guardar aquilo q viram e veias inquietas por saberem mais q o resto do mundo.

Dorme...

4 comentários:

Anónimo disse...

sensação de paz?...

Stratega disse...

... de vida!

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

Um encontro...de vida?

Stratega disse...

Encontrei alguém na vida, isso sim. :)
E algumas vezes no mesmo sítio. Ali é como se fosse um sítio onde vamos buscar, juntos, um cadinho de paz.