Straight up, no ice

05 junho 2006

Comfortably numb ( not comfortable anymore ...)

and the wind will blow my name across this land...



E quando um dia assim de repente se me passa em frente dos olhos a visão daquilo q era a vida ...

É q depressinha cheguei à conclusão de q Alegria é muito diferente e muito inferior a Felicidade (momentos felizes).
Eu andava muito, muito alegre. Não sem um enorme esforço, pois está claro!
Esforço pra ñ pensar nas coisas q realmente me fazem. No q sou à muitos, muitos anos. Desde q me lembro.

Sou uma palerma sentimentalista q vê coisas onde os outros ñ querem ver e sendo chata como todos os demónios do Inferno, insisto em concretizá-las. Ou plo menos, muito entusiasticamente tento...

Já me custou a vida bem mais q uma vez...
já desisti...
lá voltei...
ñ há anjo de guarda q aguente a minha pedalada na árdua tarefa de me atirar contra os rochedos...
ñ havia dia q ñ desatasse em completas hemorragias lacrimais...
e no fim de contas, ... pra nada mesmo ...
se bem que... dei, dei e dei muito...
e mesmo no finzinho das contas (nas letras pequeninas) tá escrito q VALE A PENA!
Ñ me importa mais se me dou, dou, dou e ñ recebo, ñ recebo, ñ recebo...
Tenho os dias (bem) contados e até lá tenho muito q dar, dar, dar...
Porque quando o dia chegar, ñ quero levar nada comigo...
Hei-de esvaziar o coração de tudo o q ele tem e deixar cá, na cabecinha de algumas pessoas a terrível recordação de q amei e gostei e estimei...

Nem tudo é mau no negro! O negro tem cor.

Há momentos bons, uns óptimos e alguns pra sempre. As coisas e pessoas só desaparecem se nos esquecermos delas.

De algumas ñ será necessário recordação porque ñ fazem mais parte daquilo q é considerado Bom. De vez em quando o sangue engana-se e entra no lado errado, né?...

De algumas outras ñ será necessário recordação simplesmente porque nunca em dia algum serão esquecidas...

Ai, porra! Ainda bem q existem dias difíceis e cheios de lágrimas e dores e saudades porque foram, sem dúvida alguma, momentos muito felizes q lhes deram origem!

Ai porra! Ainda bem q há chuva espacial debaixo das árvores e há abraços q nunca acabam porque nunca me desligo dos outros braços q ñ são os meus e nunca tiro a cabeça do peito q ñ é pra mim!

Ai porra!!!!!
Pode acabar tudo q eu nunca chego ao fim, porque é tão grandeeeeeeee! Fraquito, mas grande...




2 comentários:

viveremsegredo disse...

o problema começa quando temos um coração bem grande...a esperteza seria contratarmos alguém para pôr à porta a ver quem entra...revistar mochilas e saquinhos, ver solas e bolsos...assim não corriamos o risco de alguém levar explosivos...eu gosto de fogo de artificio...mas de ver...não de o sentir 'rebentar' dentro de mim...:)

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

Não sei se será boa ideia esvaziar o coração... ;)