Straight up, no ice

17 junho 2006

Sentada nas raízes duma árvore grande...

Porque às vezes temos q ser superiores às dores q trazemos connosco. Porque se as suportarmos sozinhos, poupamos quem amamos. Amar é deixar viver livre.
E quando der a sensação de q ñ é possível aguentar mais, é preciso aguentar só mais um bocadinho. Só mais um bocadinho de cada vez q der essa sensação de desespero.


Para ser grande, sê inteiro: nada
teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
no minímo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive.

Ricardo Reis
(inscrição no túmulo de Fernando Pessoa nos Jerónimos)

2 comentários:

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

...E a lua brilha, e alumia, por vezes as nossas existências conturbadas. Haja perseverança!:)

Stratega disse...

Tem q ser... Sabes, como eu, q há momentos muito difíceis.
Mas tenho um mundo pequenino e secreto q me alimenta a alma, me enche de paz e tranquilidade.
É o q me dá força...