Straight up, no ice

26 junho 2006

Tu

- É sempre possível descobrir uma coisa nova naquilo q vemos todos os dias.

Eu sei, eu vejo. Talvez ñ todos os dias, mas muitos deles.

Eu ando por aí...
Os olhos no céu,
os olhos no chão.

O espiríto liberta-se e vê.
Há paredes de outras cores, grades.
Escapo-lhes e depois... depois há árvores e flores.

- Aquela flor é tua. Aquela ali em cima.
- Vai ser sempre minha porque mais ninguém se vai lembrar de dar uma flor q está no alto duma árvore.

Porque mais ninguém a vê lá. Os meus olhos ñ são como os da gente.
Quero as coisas assim, sempre assim.
Ocupas o espaço q há ao pé de mim. Andas sempre por aqui.

Há coisas q ninguém quer compreender. Eu ñ as inventei. Já existiam, eu só as vi.

Mesmo q a porta da varanda esteja fechada, eu vejo-te...
Mesmo q tenha os olhos fechados, eu vejo-te...
O som é o mesmo, está lá.

8 comentários:

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

Bonito.

Stratega disse...

São momentos felizes :)

josé alberto lopes disse...

há olhos que só vêem mesmo aquilo que pretendem ver! olhos hedonistas os teus, que não são como os da gente. o teu espírito vê apenas coisas belas e pretende afastar-te virtualmente da podridão, da sujeira, da maldade, da atrocidade. quem me dera ter uns olhos como os teus...

Stratega disse...

Isaac, ñ é bem hedonista...

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

Conta, conta!Como são os teus olhos? :)

Stratega disse...

:) São grandes e vêem os pássaros nos jardins a dar beijinhos uns ao outros, coração bom de alguém q diz boa noite a um mendigo q passa na rua e com isso o faz sentir uma pessoa, a tristeza de alguém q sabe q perdeu o amor da sua vida porque ñ acreditou q era possível... Vejo muito. Coisas a q ninguém dá importância e q nem sequer conseguem notar.

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

Também tenho os olhos grandes,mas sei pouco ver com o coração. Vou aprendendo...

Stratega disse...

Lu@zinha, toda a gente sabe ver com o coração. Só é preciso querer ver mesmo. E ir aprendendo é muito bom.
Tu tens os olhos muito bonitos. :)