Straight up, no ice

13 junho 2006

A dormir II

Se todas as noites fossem pra dormir bem, nem me dava conta q dormia bem porque ñ saberia o q é dormir mal. Logo e, por conseguinte, contudo porém, deixai vir a mim as noites a dormir mal e menos bem e a ter pesadelos e a cair da cama e essas porras todas q algum dia alguém se lembrou de começar a fazer (bem amado seja!), pra poder ter o privilégio de saber degustar uma bela duma boa noite. De sono e sonho e aquelas coisas q ñ devo escrever.
E mais houvesse... quiça, mais eu aceitaria como inevitáveis e necessárias.

- Agora é pra dormires!
[ Esta frase é mística... e eu obedeço com um grande e enorme sorriso de felicidade estampado na frontalidade da minha trombinha, de todas as vezes q a imagino a ser dita com um leve toque de autoridade.
- Sim Senhor, Meu Comandante! :) ]

Há coisas na vida bem mais fáceis de suportar se pensarmos q são fáceis. Mesmo complicando tudo...
Ai q sou tão estranha mas compreendo-me tão bem... É q li o Huxley e ñ tomei a soma, atão fiquei assim.

Sem comentários: