Straight up, no ice

02 julho 2006

Mai nada! II

Pronto. Posição oficial!

Eu ñ gosto de kizombalhada!!!
Recuso-me a ouvir martelinhos africanos. Recuso-me a encarar seriamente quem decora as letras das kizombalhadas pra depois ir às discos africanas dançar aquilo e dizer umas otariedades e ficar convicto de q sabe falar crioulo.
Balha-me o Gajo!

Eu vivi em Cabo Verde, alguns meses, mas chegou. Conheci alguns dos melhores músicos de lá. Ouvi-os ao vivo, no seu ambiente natural e aquilo era festa espontanea quase todos os dias. Ñ se tocava e cantava pra vender discos.
Ñ me venham com tretas!

Pronto. Tá dito.


E mais!
Eu ñ vi o joguinho tão importante da Selecção com a Inglaterra.
Eu sei, eu sei... Ñ cumpri o meu deverzinho de tuga. Temos pena, como se diz na tropa.
Preferi dormir uma sonequinha muito reconfortante com direito a conversa íntima e muito cúmplice.
E se jogaram bem, mal, porcamente ou assim assim, se se lesionou um importante elemento do centro-campo ou coisa q o balha, meus amigoszzzz... Mais uma vez, temos pena...
Ñ fui pro Marquês fazer barulho, ñ vesti uma bandeira, ñ andei feita prevaricadora a apitar na rua. Fui trabalhar.
Se ganhavam ou perdiam é tudo igual pra mim. Fui trabalhar.
Se 40 anos depois, chegaram às meias finais dum Mundial, muito bem. Mas eu fui trabalhar.
A vida tem mais q uns pategos a jogar à bola.
Garanto q se o Sócrates resolvesse aumentar os salários a nivel nacional em 5%, ñ se fazia tamanha festa nas ruas do país.
Os romanos tinham razão. "Pão e circo, senhor... pão e circo..."
(Atenção q eu joguei futebol durante vários anos! E andava satisfeita a correr atrás duma bola, porque era saudável. Porque era brincadeira de amigos, ñ era pra dar audiências a um canal de televisão q está enterradito à custa dos morangos fora de época.)
Ainda me custa ver q as pessoas põem uma bandeira de Portugal na janela, mas q nem sabem o q significa quanto mais a bela da sua posição.
Oh tótós !!!! O verde é antes do vermelho, carago! Dassss... aposto q se fosse a da Monarquia ninguém se enganava!
Tótós.

(Entretanto desliguei a tv porque só tá a dar porcalhonices e nunca mais começam os Perdidos.)

Acho q ñ vou bater mais nos Tótós hoje... É domingo, coitaditos... Vou dar a tarde de folga.

Sem comentários: