Straight up, no ice

02 julho 2006

Temas

Parece q tudo o q decido escrever gira em torno de amor e desamor e afecto e desafecto e afinidades contíguas...
É muito bem possível q assim seja.
Há alturas em q me dá pra pensar na importância da Pepsi cola no mundo contemporâneo e a relativa tendência da preferência pla Coca cola por parte dos seres mundanos.

Mas no fundo... nada me afecta mais q as emoções, os sentimentos. Sou uma sensível, é o q é. A grande preocupação da minha vida é amar e tentar ser amada. Q fazer?...

Acredito q por vezes até deve chatear tanta lamechice minha. Mas...

Cada pessoa tem um tema na sua vida. Algo q o toca mais q o resto, q lhe dá vida, objectivos, etc.
Eh pá... alguém tinha q ser como eu. Logo e por conseguinte, sou e pronto.

Como digo de vez em quando, olha... pacenza!

4 comentários:

Anónimo disse...

respondi-te.

josé alberto lopes disse...

haverá motivo mais nobre e mais virtuoso para se viver do que esse? amar e ser amada? não se martirize, como nós há muita gente... continue com as suas "lamechices", nós cá estaremos para as receber...com um sorriso de compreensão e anuência.

Stratega disse...

:)

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

Venham as lamechices!Não incomodam nada e a malta tá aqui para o que der e vier.O que é um blog, se não um contentor das nossas experiências, positivas ou negativas? E sempre sai mais barato que ir a um psicanalista..:)