Straight up, no ice

03 outubro 2006

Tu

A terra move-se.
No entanto nós ñ a sentimos mexer.


Vou ficar a ver o por do sol sozinha, plos meus dias fora. Há um espaço ao lado, junto, guardado.
Ñ há certezas na vida e sim, oh simmm, sou muito nova e tenho muita vida pla frente (diz o povo...), mes há coisas q eu sei, mais ninguém. São minhas. Os outros ñ entendem, ñ sabem e ñ perdem tempo a descobrir. Tu sabes mas é diferente de ser tu.

- Sabes os meus segredos todos.
- Pois sei. Mas posso esquecer se quizeres.


Mas ñ me esquecia do teu braço dobrado na curva das minhas costas. O abraço apertado em q durmo às vezes. Às vezes acho q até nos meus sonhos.
Há coisas q me fazem agradecer ter vida. E lembrar q em facto, a tenho.
Mais uma vez, os outros ñ entendem, ñ sabem e ñ perdem tempo a descobrir.
Tu sabes e perdeste tempo a descobrir. Por isso, a minha vida já valeu a pena.

Amanhã vou-te acordar com muito mimo.

Sem comentários: