Straight up, no ice

09 outubro 2006

Palhaçada!!!

Tou fula da vida, ah pois tou!!!
Atão mas eu tenho q aturar os gajos q trabalham aqui quando eles se armam em parvalhões?!?!

Pois devem pensar q sim, mas comigo ñ!
Sou reles, má camarada, lixo o pessoal e etc, digam o q disserem, tou-me a cagar pra isso tudo.

Ñ suporto irresponsabilidade, ñ tolero palhaçadas e ñ tou de maneira nenhuma, disposta a aturar os palhaços q fazem palhaçadas.

Atão mas eu chego antes da hora ao serviço e tenho q levar com o básico q lá está armado em tótó a chamar-me à atenção à frente dos outros todos a dizer q é melhor q eu comece a chegar a horas porque ele tá farto q eu chegue atrasada???? Como é q é?!?!?

Atão o parvo vai-se embora antes da hora de saída dele (porque eu já lá estou pro render!), deixa as coisas dele espalhadas pla sala, ñ retira o lixo (q fez durante as 24 horas q lá esteve) e deixa a respectiva sala num nojo (acho q vou ter q lavar o chão 2 vezes hoje...) e eu é q sou chamada à atenção????

Lixou-se! Quando voltou pra buscar as coisas dele, disse-lhe tudo na cara à frente do sub chefe e inda por cima ficou amuado. Ele há gente mesmo parva. Há pais q ñ sabem mesmo educar os filhos e há chefes q devem andar a dormir...

Espero bem nunca chegar a chefe desta treta ou atão vai tudo corrido a participações e notas depreciativas.

E depois dizem q eu sou anti-social! Pudera!

Arre porra!!!

6 comentários:

Esplanando disse...

Dizem isso de ti!? Ah... não acredito!!! :-DDD

Stratega disse...

Ñ me gozes... é suposto seres meu amiguito... snif, snif...

Dark disse...

Arreia-lhe nos básicos menina. Mostra-lhes que com quem é da serra , não se brinca !!!!!!!!!!!!

Dark

viveremsegredo disse...

ora fizeste tu muito bem... o gajo andava armado em palhacito ou quê??

Mário Rui Santos disse...

tem compaixão por ele ;)

Anónimo disse...

Votos que tudo esteja bem contigo minha dragonita ;-))))

jokas