Straight up, no ice

03 outubro 2006

Algo se passa no reino da Babilónia... II

Tendo a pretender q o Criador me ouviu as preces.
A minha escala acertou com a do respectivo co-interveniente!!!
E ñ é q com o desaire da empresa até tenho mais tempo livre e tudo?!
Toca de aproveitar :) and no worries mate...
E ñ vou mudar de casa, o q é mau, mas enfim, com a atenção q o Criador me tem dispensado, sinceramente começo a pensar q talvez seja melhor assim, q o Criador deve saber o q anda a fazer e os seus tempos de jovem distraído comigo já lá vão.

Velho ditado do Djovarius: Cuidado com o q desejas porque todo o universo se pode conjugar nesse sentido...

Velho ditado do Dark: Retira sempre algo de bom em tudo o q te acontece.

Rapazes, o vosso latim ñ é em vão...

1 comentário:

magarça disse...

Não conhecia o primeiro ditado... Gostei do tom de optimista detse texto. Dias felizes!