Straight up, no ice

24 agosto 2006

É oficial

Uma loira dá-me cabo dos nervos.
Ando a hostilizar todas as loiras.
A minha grande amiga de infância é loira. (A minha outra grande amiga de infância é morena.)
Tenho um problema.
É estúpido generalizar e achar q todas as loiras são chungas.
Tenho outro problema.
A minha amiga ñ é chunga, mas é loira. Fico em quê? (Porra!)
Tenho mais um problema.
Tou paranóica com a loira chunga q me está a fazer perder a paciência e a calma.

O problema maior é q me arrisco a estragar os momentos de paz e tranquilidade q tenho.


Vou-me atirar pro chão e ficar por lá!
Tenho uma crise de meia idade.
Tenho uma patologia psíquica.
Vou fumar um cigarro.
Ou talvez mais.
O chão é duro, mas ñ se importa q eu me atire pra cima dele.
E ninguém me pode chamar loira chunga se eu me atirar pra cima dele.
Eu ñ sou loira.
Peço desculpa às loiras fixes do mundo.
E às pessoas fixes do mundo.
E ao mundo.

4 comentários:

Manel Cunha Calado disse...

as loiras sao tramadas!

lol

Stratega disse...

E aposto q tu gostas...

vinte e dois disse...

Epá, grande problema com as loiras. Coitadas das miúdas ;D

josé alberto lopes disse...

deixei um desafio para ti no meu blog.