Straight up, no ice

14 agosto 2006

Lei da Inércia

Porque é q quando estou mesmo cansada, mas cansada de saturada, de exausta, de já ñ posso mais, de tenho os neurónios queimados, fico com tanto sono, mas tantoooo sono q durmo até me esquecer q o mundo existe quando as pessoas estão acordadas e ñ quando estão a dormir?
Conseguiria dormir o dia inteiro com uma fé estranha de q dormir é mesmo o melhor q sei fazer...
A isto se chama a consequência física da hiperactividade.
Quando o metabolismo acelera, nada o pára. Mas quando desliga... apaguem as luzes, fechem a porta e vão pra casa porque eu, já era...

1 comentário:

Utopia disse...

Sim já tive a dormir 3 dias e 3 noites seguidas , depois de muitas semanas a dormir apenas 3 horas por dia!!!
Mas quando tenho um projecto e estou protinha a parir ideias não consigo parar depois é que são elas!!!
Nessa epoca fui ao médico e o diagnostico foi muita giro:
-'O seu corpo não consegue acompanhar-lhe o espirito!'
Bem e quanto ao remédio não havia era mesmo descansar até não querer mais e deu-me 5 dias de baixa para eu dormir!
E ao Quarto dia fui trabalhar fresquissima!!!