Straight up, no ice

08 agosto 2006

Algo se passa no reino da Babilónia...

Quando ñ tenho tempo pra ler é porque... estou a escrever.
Quando ñ tenho tempo pra escrever é porque... estou a dormir.
Quando ñ tenho tempo pra dormir é porque... estou a comer.
Quando ñ tenho tempo pra comer é porque... estou a pensar.
Quando ñ tenho tempo pra pensar é porque... estou a trabalhar.
Mas quando ñ tenho tempo pra sexo é porque... tá tudo FODIDO!

O q me vale é q o respectivo co-interveniente tem os mesmo problemas de tempo q eu tenho.
Seria pedir muito ao Divino q acertasse a minha escala com a do meu cujo dito referido?...
3 noites por semana chega.
E 2 tardes.
E uma manhã a seguir a uma noite.
E um domingo de manhã e tarde.

Assim aproveito pra ter tempo pra lermos, escrevermos, dormirmos, comermos, pensarmos... E trabalhamos no resto do tempo.

Eh pá!!! A semana tem 7 DIAS!!! Ñ peço muito!

3 comentários:

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

Acho que é um pedido perfeitamente razoável:)

Stratega disse...

Eu também acho...
snif, snif...

Esplanando disse...

Concordo plenamente! :-)