Pronto... hoje é um especial e atão tou desculpada. Leva 2 palavras do dia q é pros dias em q faltarem. Tal como o café pla manhã e as bolachinhas q tão fechadas no armário e q me ando a esquecer de comer. Vá se lá ver este tipo de coisas...
Palavra do dia: (outra vez...)
Café pla manhã (bem q te queria agora, ai ñ!)
É possível. Real. Ñ, ñ é a declaração de cessar fogo da ETA. É mesmo ligar a tv d manhã e ter q ouvir um endocrinologista a ditar a dieta perfeita pra Senhoras na menopausa. Atenção. Ele tem razão. Eu é q ñ devia ter ligado a tv a estas horas, né?...
É o q faz este ar de Lisboa. Intoxicado. Engarrafado. Constipado, q é como eu fico sempre q chego aqui, vinda da terrinha. Ai... o arzinho puro, frio, lá da serra. (neste momento a tv ficou sem som pra ñ ser mais drástica)
E os homens nesta terra? Q prejudiciais! Eles, até q ñ digo q lá nas terrinhas deles ñ fossem bons rapazes, mas chegam aqui e estragam-se. Ficam infectados. É a pandemia! Já descobri q a pandemia é causada plo virus q ataca os ventrículos do coração. E transmite-se via ocular.
É q o ventrículo direito é o pobrezinho q manda o sangue até aos pulmões, daí a dificuldade dos homens em respirar de cada vez q se lhes atravessa o caminho uma daquelas Maria-vai-com-todos muito bem despida. Já o ventrículo esquerdo, é aquela máquina! É a câmara muscular poderosa que bombeia o sangue oxigenado para todo o corpo. É por isso q depois eles ficam assim, com aqueles corpinhos todos contaminadinhos de virus... Tadinhos... Mas a vida, tal como o raio do sangue infectado dá muita volta ao sistema. E ñ só nos prega partidas a nós, como prega aos homens infectados de pandemia. E depois um dia mais tarde, quem sabe? Eu talvez já ñ saiba. Provavelmente até lá inda me esqueço de como era quando ñ tava infectada plo virus e, depois ñ haverá volta a dar ao sistema. (Só o Dias da Cunha é q vai continuar a pensar q sim... e a umas garrafitas de Jack Daniels e etc.)
Enfim... O Sol já nasceu mesmo. Q distraída!
23 março 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário