Straight up, no ice

24 março 2006

Acho q ñ é nada disto. Plo menos ñ deveria ser. A pandemia é deveras grave! Será q as pessoas ñ se apercebem?...

Eh pá! Pera lá...
Bateu-se-me agora assim de repentinamente aqui nos cornitos q existe outra possibilidade com hipótese de viabilidade.
Porquê pensar q o q o pessoal tem é pandemia? Pq ñ pensar q, afinal aquilo ñ é pandemia, mas sim o estado natural e mais do q normal das coisas?
É q assim sendo, eu estaria a olhar pro mundo, à espera de o ver, com um filtro na cornadura (quer-se dizer, na mente). Mas um filtro poderoso q eu cá ñ sou de materiais de segunda com inscrições manhosas de made in qq um país de muito oriente.
Será q sou eu, esta estranheza de ser, q tou a ver propagações e contaminações de ingredientes, em todo o lado pra onde escolho olhar?...
Mas q cenas maradas é q andam a transitar plos meus neurónios, pá?
Ui!!! Será q deveria tomar umas gotas pra isto?

Deixa ligar pra farmácia. (...)
- Oh Susana, eh pá, tens aí umas gotas pra cenas maradas q transitam plos neurónios das pessoas?
- Oi linda,tenho. Umas gotinhas prós olhos q fazem milagres. Até sabem a dióspiro e tudo.
- Ah ok. Eh pá pode ser. Guarda aí q eu vou pedir ao José João pra me substituir aqui q vou aí buscar isso pra por já. Ufa!
- Oh linda, é pra quem, mesmo?
- Pra mim.
- Linda, mas isto é pra pessoas. Fofura, pra ti ñ há... Olha, mas come qq coisa q vai dar ao mesmo. Sabes, isto a vida hoje em dia é assim, linda.

Pronto. Liguei pra farmácia.
A ideia de saber a dióspiro até q era chunga. Pois.

Deixa encomendar uma pizza q já tenho fome. Quer dizer, já dói a barriga (sim, aquela dorzinha besta...) de ñ comer desde o almoço, pq na verdade ñ me apetece comer nada.
Mas se ñ como, depois a ideia pega e é desculpa pra q na próxima vez q esteja com as trombas a olhar pro chão, ñ coma tb. E depois emagreço, ñ tenho força, as calças ficam-me grandes pra caraças e fico horrível. Sim, inda mais horrível q agora.
Deixa lá ligar pra estes trabalhadores activos da sociedade e encomendar o farnel e dar continuidade ao consumismo desenfreado e etc e capitalista e etc...

Pronto, já tá. E avisei na portaria q vai chegar uma pizza e q é pra mim, ñ vão por lá pensar q é um possível ataque às instalações e depois toca de desencadear o estado delta e ai jajsuse!!! Aí é q eram elas. Aí é q eu poderia mesmo dizer q pior do q isto ñ deve ficar.
Assim inda dá pra pensar q poderia ser pior. Ufa! (mts vezes...)

Eh pá, mas olha q a teoria da pandemia até tava bem fixe pra explicar esta porrinha toda!
Era uma daquelas bem esgalhadas...
É f*****...

Sem comentários: