Straight up, no ice

10 julho 2010

Rearranjos

Hoje li tudo o que já aqui escrevi.
E se foi muito. Lembrei-me de muita coisa ruim e desatei a rir com outras.
E mantenho. As palavras, as mágoas que faço por esquecer, as asneiras, sim, sobretudo as asneiras.
Quem não diz uma asneira no momento em que é preciso, não tem o que é preciso.

E estes dias têm sido de férias; descanso pouco. Amigdalites, febres, antibióticos, dores, miúdo a vomitar.
Praia... 2 dias. O meu médico disse que era melhor não ir porque tive muita febre e tal... O meu médico que não é meu. Não foi bem uma consulta, foi uma indicação. Ah e tal e, eu segui. Acho que ele só se queria vingar do facto de estar fechado num gabinete chato.
Mas pronto, enfim, também tive bastante trabalho cá por casa e o trabalho vem sempre antes do prazer. E ando nas remodelações. A casa de banho tá quase, o quarto do miúdo tá quase, o meu tá quase, a sala tá quase. Falta o quase.
As remodelações são uma desculpa para o rearranjo interior.

Sem comentários: