Straight up, no ice

18 julho 2010



Há dias em que de manhã, não se pode à tarde, sair de casa pela noite.
Acho que me tou a cansar de ser mal compreendida. E ser alvo de idiotices. Acho que preciso voltar a trabalhar no sistema independente. Ser funcionário público é um insulto à competência.



O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais, há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesmo compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que se não sente bem onde está, que tem saudades... sei lá de quê!

Florbela Espanca



1 comentário:

julie grüdtner disse...

Oi, meu nome é Julie Grudtner e amei essa postagem. Eu estava olhando blogs e achei o seu. Já estou seguindo seu blog. Você poderia seguir o meu? é www.lendooblogdajulie.blogspot.com
se você quiser tipo fazer uma parceria para eu publicar o seu e você publicar o meu... Bem, eu tenho 12 anos só para avisar. Enfim...
Tchau e obrigada!!