Straight up, no ice

04 maio 2010

O (Pre)Conceito

Quando o preconceito se transforma em puro conceito.

Eu tenho mesmo problemas associativos de estupidez a loiras.

Que fazer quando nos vemos ultrapassados pela tipa que toda-a-gente-sabe-que-andou-na-porcalhonice-com-o-Mr.Burns-e-que-foi-assim-que-se-conseguiu-manter-naquele-cargo-que-era-suposto-ser-para-nós?

Uma coisa é certa.
Não faço o mesmo que ela, não lhe dou o gosto de me ver diminuída, não imploro que a minha competência seja reconhecida nem tão pouco aproveitada (ok, ok... já o fiz e não valeu de nada...).
Eis que me torno numa qualquer e típica Tuga.
Faço 20 pausas pra café, inspecciono o mail 50 vezes por dia, acedo ao Facebook, vejo os jornais electrónicos, deambulo pela net e faço planos pro futuro.

Caro Contribuinte, sim, é você que está a pagar por isto.
E pela tipa-loira-que-toda-a-gente-sabe-que-andou-na-porcalhonice-com-o-Mr.Burns e que no seu elevado cargo na estatística decide que uma amostragem significativa de algo é dividir os dados desse algo por dez.

Como é que me é possível não ser preconceituosa !?!?
Deus nos valha e os santinhos nos ajudem...

Sem comentários: