Straight up, no ice

07 janeiro 2010

Oficial e Cavalheiro

"Foi um prazer. "
Ouvir-me falar ontem de manhã sobre os mercados cambiais.
Pois, tive oportunidade de pedir desculpa sobre ter enchido aqueles minutos de euro e dólar. E a resposta foi assim.
Realmente só um grande cavalheiro pra dizer uma coisa destas.
E fez-me sentir bem. Até especial.
(Será que diz isto a toda a gente? Lá se vai o especial...)
Disseco muito as coisas, penso e repenso nas palavras ditas, na oportunidade perdida de dizer assim ou diferente.
Normalmente atrapalho-me na hora, fico nervosa (mesmo, mesmo). Sobretudo perante aquele olhar hipnotizante, meigo mas com o seu quê de desafiante.
E agradeci embevecidamente o facto de me ter falado dum paraísozinho muito pertinho e que desconhecia completamente.
Nomeei-o meu Conselheiro de Escapadinhas. Já é o 2º paraísozinho que me dá a conhecer.
Sempre com direcções pormenorizadas e notas interessantes.
Nunca me perdi no caminho e os detalhes que me conta fazem-me reparar em coisas que de outra maneira me escapariam no "primeiro encontro".

É daquelas pessoas tão interessantes que juro que penso que não tenho pedalada pra o acompanhar.
Eu não sou tão interessante assim, nem conheço tanta coisa assim. As revelações das minhas experiências esgotam-se em poucas conversas.
As dele duvido. O homem é uma fonte de vivências.
Espero ser assim também quando tiver perto dos 50.
Espero ser interessante assim pra alguém.
Espero que alguém ache de mim o que eu acho dele.

Sem comentários: