Straight up, no ice

09 dezembro 2009

Rapidinha de verdades sexuais

Um: andei com uma dezena de gajos nos últimos 6 anos
Dois: 4 dos quais foram meus superiores e nunca nada interferiu em nada
Três: não andei com nenhum nos últimos 4 anos; casei-me!
Quatro: deito-me pelas 22:00. Se for às 22:30 já é tarde demais, logo...
Cinco: encontrar um homem com boxers perfeitos é muito difícil
Seis: nunca tive absolutamente nada com mulheres, mas que as há muita boas, lá isso há
Sete: já comia...
Oito: homem só desperta a minha atenção se tiver entre 45 e 50 anos ( com menos de 45 têm a mania que ainda são extremamente bons e com mais de 50 realmente, já começa a ser um bocadito a mais..)
Nove: o Ralph Fiennes e o Liam Neeson são as minhas botas da tropa de eleição. Marchavam a qualquer hora.
Dez: lingerie vermelha ñ é nada apelativa... preto, preto, preto (o Natal está aí, aceito prendas mas sou muito envergonhada)

Sem comentários: