Straight up, no ice

20 abril 2008

O aspecto deste blog

Continua negro, mas apenas porque sim.
Eh pá gosto mais assim.
(Apesar de toda a grande Glória do FCP ser azulada, continuo a preferir vê-lo assim, negro, com umas coisitas de cinza e branco.)
O negro ñ é assim tristeza, nem melancolia.
Até tem umas alegrias bem bêbadas, se for por exemplo o negro escuridão da noite no Bairro Alto, q eu insisto em afirmar q de iluminado apenas tem alguns q por lá andam de vez em quando, quiça todas as noites, eheheheheh.
Este tem no interior uma luzinha tão pequenita, mas tão linda. E nem sorri ainda.

7 comentários:

DeepRed disse...

Tudo muda. O nosso ficou rozinha choque...

Anónimo disse...

O negro é aausência de luz e basta ela mesma para que o negro desapareça. Mas mesmo sendo eu o EsKuro, prefiro a luz com todas as suas cores.
O preto e branco puxa à depressão...pós-parto... eheheheheh

EsKuro

LittleBlue disse...

Eu Gosto mesmo é de Boca Doce!

LittleBlue disse...

Eu Gosto mesmo é de Boca Doce!

LittleBlue disse...

Eu Gosto mesmo é de Boca Doce!

Stratega disse...

Oh pá... Ñ... Já me chega as noites sem dormir...

E entre negro e branco há cinzas. Entre os três estados, vai-se estando. (Parecia o Yoda :) )
Berijocas Marquis

Anónimo disse...

Lembrei-me de mais uma eskuridão por vezes bem agradável (que me perdoe a Rita Lee...):
"No eskurinho do Cinema..."

EsKuro